Mentirinhas #593 - Mentirinhas

04 de março, 2014 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_586Mais falso que lema de partido.

 

comentários

8 Comentários

  • Bruno disse:

    É melhor o Lion dar uma checada na espada justiceira dele. Porque na mão do outro sujeito vai acabar virando espada “malandreira” rsrsrs e o olho de Thundera vai só ver corrupção além do alcance. : \

  • Felipe Uyeda disse:

    Esses dedinhos rápidos nem o olho de thundera conseguiu ver XD

  • Marco André disse:

    Amigos, nesse ano votem com consciência! Acompanhem seus candidatos. Em 2012 tivemos eleições para vereador, seu candidato ganhou? O que ele fez de bom para a sua cidade? Ele vai sair para Deputado Estadual ou Federal esse ano? Se sim, ele merece seu voto ou não passa de um pilantra? Não deixem de votar. Brasileiro reclama, anula o voto, mas isso não muda em nada, os pilantras vão continuar se elegendo graças à sua omissão. Tem caso de Prefeito na última eleição que ganhou por um voto de diferença. Se você não é parte da solução, tem parte com o problema.

    • Bruno disse:

      Esse é um assunto muito extenso e também muito importante. Não vou confrontar ideias, apenas acrescentar. Votemos sim num candidato que mereça nosso voto. Isso sim é um voto dígno. Porém, votar no menos pior não é dígno. Nesses casos devemos votar nulo pois é o verdadeiro resultado de nossa seleção, e nunca nos forçarmos a escolher um candidato. Meu voto vai apenas para candidatos honestos, para nenhum outro.

    • Ana Cláudia Marques disse:

      Eu concordo com o Bruno. Anular o voto não é fugir de seu dever cívico – se bem que acho o voto obrigatório um absurdo – mas sim uma forma de mostrar nossa insatisfação e desagrado face a tantos políticos que na época prometem mundos e fundos e depois não cumprem nada. E optar pelo “menos pior” também não é o melhor caminho. O melhor candidato ainda é aquele que se mostra merecedor e nos inspira confiança, com grandes realizações em sua carreira política.

  • Ana Cláudia Marques disse:

    Político 1 X Thundercats 0. Que horror…

  • nosckaj disse:

    “ESPADA JUSTICEIRA DEME A VISÃO ALEM DO ALCANCE” *toca o tema da espada justiceira* (aparece o serra roubando dentro do olho da espada ,aparece o genuino roubando ) thema de som *teraranraaaaaaaaaaaaaaa taraaraannnnnnnnn*

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial