Mentirinhas #748 - Mentirinhas

23 de dezembro, 2014 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_737

Mais discursinhos…

comentários

8 Comentários

  • Marechal disse:

    Eu até concordo: não precisa ser numa data específica para ter boa-vontade com o próximo, nem para comer chocolate (Páscoa), nem para tratar todos como iguais (dia da consciência Negra)… mas é FERIADO, e é isso que importa!!!!
    P.s.: ganhar presentinhos também é legal.
    P.s.2: não gosto nem de panetone nem de chocotone, mas me esbaldo nas rabanadas…

  • Joker disse:

    Diz a regra (não sei qual, uma aí): quem fala muito, age pouco. Por isso demagogos e ufanistas são tão irritantes. Mas, sinceramente sendo sincero com sinceridade, eles não são tão nojentos quanto os “santos de fim de ano”, cujo altruísmo e respeito ao próximo tem data e hora marcadas. Como diz o ditado (também não sei qual, nem sua procedência): se vai ser hipócrita, ao menos seja com estilo. E só para constar: chocotone is king!

  • Danilo disse:

    Eu faço esse discurso, mas se me perguntarem o que eu faço apenas diria que não faço nada, não sou uma pessoa boa para fazer essas coisas, não vou fingir que sou uma pessoa com coração quente…

    • Adrian disse:

      Exatamente, prefiro ser ruim o ano todo, do que fazer que nem algumas pessoas que só faltam te matar durante o ano e chega no final vem querer dar presente, abraço etc.

  • Ricardo da Facul disse:

    A famosa saia justa.

  • Sylvia Tamie disse:

    Alguém vai me julgar por achar que tanto panetone quanto chocotone são horríveis, e que aqueles “panetones” com recheio de trufa, leite condensado e não sei mais que meleca já inventaram, deveriam ser proibidos?

    P.S.: Do resto do Natal eu não reclamo…

  • Eu disse:

    Eu ajudo fora de época natalina.

    Quebrei a piada? 😀

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial