Mentirinhas #713 - Mentirinhas

14 de outubro, 2014 Postado em: Mentirinhas

mentirinhas_703

Ai, que mentira, nem existe gente assim!

comentários

10 Comentários

  • Marechal disse:

    Se eu bloquear todas as manifestações de ódio político no Facebook, fico só com as atualizações do Mentirinhas e do Wes… e as zueiras do grupo do Insôonia. Ainda bem que dia 26 acaba (ou não).

  • Lita disse:

    Coala, você acabou de descrever minha timeline…. só acontece isso…. tá uma verdadeira guerra!!! Interessante é que esta é a eleição em que mais vejo as pessoas tentando se politizar e participar…. isso deveria ser muito bom… mas o povo não está sabendo brincar. A ideia é conversar e entender melhor como funciona a política no Brasil, para ter um voto mais coerente com o que se espera dos governos. Ao invés disso, nunca vi tanto xingamento direcionado aos coleguinhas que decidiram optar por uma opinião contrária… tá osso!!!

  • Joker disse:

    Vendo o segundo quadrinho, pensei que você, Coala, podia fazer uma tira sobre a imparcialidade (só que não) da mídia brasileira. Dá pra brincar com esse lance de mídia partidária.

  • Bruno disse:

    kkk Mas é tanta gente assim que fica até difícil de contar. Um cara aqui do meu trabalho mandou um e-mail pra todos, incluindo pessoas com quem ele não conversa muito e também todos os chefes, xingando um partido e dizendo que se as pessoas querem estragar suas vidas que estraguem, mas não estraguem a dele votando naquele partido.

  • Gabriel Pseudônimo disse:

    Hu3, todos nós sabemos que devemos votar no PDM ou PDFB – Partido Democrático do Mentirinhas ou Partido Democrático do Fábio Coala.

  • EMB disse:

    Pior eram os Morféticos Funkeiros e os Funkeiros Morféticos. Um grupo era a favor da Via Láctea e contra o Sistema Solar. O outro a favor do Sistema Solar e contra a Via Láctea.

  • Eu disse:

    Facebook? Sempre ouvi falar dele. O que é isso mesmo?
    Politico honesto? Esse é igual humano bom, unicórnio e sauron. Todos querem que exista, mas todos sabem que não são reais. =P

  • Marcos Almeida disse:

    Se no segundo quadrinho for algo vindo da Veja então tem mais é que tapar os ouvidos mesmo. Essa revista virou pegadinha do Malandro.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial