Dia de Horácio 10 - Mentirinhas

07 de março, 2018 Postado em: Coala, Mentirinhas

A Sra Coala não manja nada de dinossauros.

 

comentários

5 Comentários

  • Fex disse:

    Dinossauros na última era Glacial… esses dias de Horácio tão virando mini-ataques do coração pra biólogos.

    • Fábio Coala disse:

      Não estou falando da última: “Cientistas americanos, italianos e holandeses dizem ter confirmado a teoria de que os dinossauros desapareceram da face da Terra devido à uma glaciação que durou milhares de anos.
      Em um artigo publicado hoje, quarta-feira, na revista Geology, os cientistas da Universidade de Urbino, e da Universidade de Utrecht, na Holanda, assinalaram que a teoria foi corroborada por fósseis de plâncton de mais ou menos 65 milhões de anos.

      Segundo a teoria, a glaciação ocorreu devido ao impacto de um asteróide na Terra, que levantou uma massa de pó que cobriu o planeta enquanto provocou uma série de erupções vulcânicas.

      Os cientistas assinalam que uma das provas principais da colisão está em uma gigantesca cratera deixada pelo impacto do asteróide na península mexicana de Yucatán.

      Outra prova é proporcionada por pequenos organismos que vivem em temperaturas extremamente baixas que apareceram repentinamente em um mar que foi muito fraco, disse Matthew Huber, professor de ciências da terra e da atmosfera na Universidade americana de Purdue.

      “Os fósseis mostram que ocorreu algo muito repentino que esfriou a água o suficiente para permitir a existência destas pequenas criaturas”, disse em uma declaração.”

      Pela minha pesquisa, foi nesta mesma época que foi criado o sorvete, apesar dos sabores flocos e napolitano terem sido criandos milhões de anos depois.

    • Michel disse:

      Coala WINS!

    • Polakkko disse:

      No desenho a era do gelo tem dinossauros tb, só isso já bastava pra confirmar o que o Coala disse!!!

  • Thaís disse:

    E aposto que o sabor favorito deles era “flocos”! Entendeu? Flocos! De neve! Entendeu? Não? Desculpa, vou ali tomar meus remédios…

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*