Coisas do Casamento 4 - Mentirinhas

25 de fevereiro, 2011 Postado em: ilustrinha

coisas4

comentários

87 Comentários

  • Luiz Sarga disse:

    Novela depois do Jogo? Pode isso, Arnaldo?

    • Conan disse:

      pode ter jogo sabado a tarde o inergumero….

      quem nunca viu champions league antes da malhação????

  • Suh disse:

    hahahahhaa! essa foi uma das melhores! caaaaaaaaara, muito muito igual MESMO! aiudhaiudhauishduaishdauishdiausuihdsads aisuhduasihdiud

    aiusdhaiushdiuashduiashduhasiduhidusaasiudhasiuhdaisuhdiuashdiuashduiashduisahdiuahdius

    MUAHMUAHMUHAMUHAMAUHAMUAHMUAHHH

  • LUCIANA disse:

    E pensar que isso É BASEADO EM FATOS REAIS!! huahuhauhauhauhauahuhauaa!!
    PS: Igual a ir com a esposa, deve ser ir com a sua mãe… (meu irmão passa por isso todo mês!!)
    Abração!

  • Mateus disse:

    O loko!! Deu medo agora! hsuahusahusa

  • Suh disse:

    AHHHHHH, e essa tag de cocô ai? olha olha ein? tem que ser marshmallow flor do arco-íris.

    Coala responde: Hauhauauhauhau era pra ser côco. Já mudei.

  • Matheus disse:

    Leio o site por feeds, mas estes posts maiores estão tão bons ultimamente que faço questão de vir aqui elogiar. Seu trabalho é muito mais criativo do que muito do que vejo nos maiores veículos impressos do país. Está de parabéns.

    Coala responde: Muito obrigado! Um dia alguém me contrata (nem que seja pra servir o café).

  • Vanessa disse:

    Hahaha…ta ficando bom nisso hein !!
    rachei o bico..
    bjoss

  • Ha…. maus tempos esses… em que eu era casado, pelo menos casado com alguém parecido com essa ai da historinha… pelo menos hj eu namoro (espero que não mude com o tempo) com alguém que fala pra mim: ha, deixa as compras pra depois, vem assistir a trilogia Matrix comigo… como sou feliz.

  • Rodrigo disse:

    Cara… Esse tipo de situação em supermercados já aconteceu tanto comigo…
    Não sei porquê minha mulher só pensa em fazer comprar perto da hora dos meus seriados favoritos.

  • Kamila disse:

    Sinto cheiro de desabafo? hahahahaha O melhor post ever!

  • DihM2 disse:

    kkkkkkkkkkkk
    muito boa essa dai
    xD

  • Kaká disse:

    Dormiu no sofá! UHSausuashUHUSh

  • Dan disse:

    Perfeito! A caixa-bicho-preguiça então… um clássico…

  • J. disse:

    ri muito da menina do caixa!

  • Hiago disse:

    (E você nem sabia que era mamífero) Hsusahuahsahushua…..
    Cara, suas tirinhas são geniais… por isso eu adoro esse.
    Coala, parabéns!
    (Entro tanto aqui, que quando vejo outros blogs reconheço seus desenhos =D)

  • nk disse:

    Cara, isso foi mais para um desabafo, pode dizer.

  • HélioChicão disse:

    Coco não tem acento, porque é uma palavra paroxítona normal, sem entrar nas exceções que são acentuadas! Ah, como é bom trollar logo pela manhã, faz o dia valer a pena…

  • Renata disse:

    não sei de vocês…mas meu pai que faz as compras de casa o// e nada de dizer que minha mãe é “o homem da casa” kkkkkk meu pai disse que ela não sabe fazer compras! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • @brunnoap disse:

    Ainda bem q não sou casado!
    Nem tenho q viver esses martírios da vida de casado.
    Ainda posso ver meus jogos de futebol em paz. \o/

  • disse:

    Bem, pelo menos o cara que casar comigo não vai ter que passar por esse tipo de problema – eu odeio fazer compras em supermercado.
    Entro e saio em minutos – pego o que preciso e já era.

  • Ronan disse:

    “Quem pensa não casa, quem casa não pensa.” Ditado popular nos butecos da vida…

  • Gabriel disse:

    Cara o melhor foi THIS IS SPARTAAAAAAAAA ja cansei de fazer isso.

  • rosana disse:

    putz hahahaha
    se eu ficar assim um dia, que eu exploda igual à ritinha!

  • Anna Carolina disse:

    Detesto mercado, então procuro minimizar esse martírio para ambos.
    Mas o negócio de por o marido em todas as filas é pura verdade… huahauhauahuahauhauaha
    Mas é pra agilizar, não é pra bater papo com as amigas, tá? ;D

    Nossa ri horrores aqui… muito bom!

  • Douglas disse:

    Simplesmente fantástico e verossímil. Coala, tu és um mestre em revelar os perigos do casamento!

  • Márcio Melo disse:

    Esse post me deixou angustiado :(

  • Roberto disse:

    esse é menor dos males do casamento. essa foi a pior besteira q eu fiz na vida…

  • Renan disse:

    Ow lord…me desesperei antes do fim do post…torcendo pelo pobre coitado que nom tem direito nem a um pequeno pacote de salgadinhos…

  • Valéria disse:

    se os homens nao quererem mais casar vou processar o mentirinhas coala -nnn

  • Raíssa disse:

    Adorei!
    E esse tomate com cara de bunda, hahaha.
    E concordo com alguém aí que disse que você merece ter um espaço fixo num jornal/revista! :]

  • Hahahaaha Muuuito bom!

    Não sou casado, mas, eu sempre tenho que levar minha mãe pra fazer compra…e além de tudo ela adora conversar com a mocinha do caixa…

  • Sandra ;* disse:

    O Coala se confessa através do Blog ;X
    KKKKKK
    Adorei (y)’

  • Lhaiza disse:

    poxa coala,
    senti uma certa experiÊncia em contar esse fato do casamento!
    jah passou por isso qntas vezes??

    culpa do homem, q esqueceu a lista…
    e n reclama n, q s a gente n fizesse compra, vcs passariam fome…
    huahuahua…

  • Otavio disse:

    THIS IS SPARTA asposkaposkpoa

  • Claudia disse:

    Afffffffffffffffffff…

    dá até medo de ser dona de casa… vou ficar assim?!!?!?? o.O

  • Cris! disse:

    VIVA A VIDA DE SOLTEIRO!Boa Tio Coala!

    Tio Coala, porque todo mundo virou sapinho<<<? Braço de quem você vai arrancar para ajeitar isso? XD

    Coala responde: Pois é, fizeram uma mandinga nos avatares. Bom, tem gente que fica melhor como sapo…

  • Rafael disse:

    aopskasopakaspoask

    FATO!

  • Juro! Essa foi sua mais real e melhor ilustrinha!

  • chapola disse:

    realidades de casamento hein coala.. ja enfrentou issu ou ainda ta na fase de 15 pesoas pra pegar 3 itens? hausdhasudhasudsahdusahds

  • Luciano disse:

    muito bommm, parabêns auauhahuahahuahu

  • Suzan Afonso disse:

    exageeeeeeeeeeeero… u.u’ Por isso que o bom da vida é ter um Marido Nerd que é Heterosexual o Suficiente para detestar ver 22 homens suados e fedidos correndo atras de uma bola u.u’

    mas foi engraçado… devo admitir!

  • Sandro disse:

    E além de ficar sem o futebol, a esposa estressadinha, ainda regula.
    E o bonitão vai dormir chupando o dedo.

    rsrsrsrsr

  • Andrey Souza disse:

    Fato! É sempre assim mas não é só com a esposa, qualquer mulher em supermercado é assim, seja mãe, tia, irmã, etc.
    Todas fazem a mesma coisa, a diferença da esposa é que tu nao pode discordar dela nem reclamar ou dorme no sofá.

  • Profeta disse:

    Cara, muito verdade isso ae…. me deu raiva so de ler.

  • Eduardo disse:

    KKKKKKK, N GUENTO, TO QUE NEM A RITINHA SÓ QUE DE RIR, ADORO ESSAS HISTÓRIAS, DEPOIS DAS VIAGENS DE AGNALDO GNU FOI A QUE MAIS RI

  • bruno disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Louise disse:

    Caramba, eu fiquei com tanta pena agora dos homens casados… =~

  • Prisco disse:

    “Escolheu que nem sua cara” ¬¬
    AHiuahiauhaihaiuhaiuahiuahiahaihaihai

    Pô… só há verdades incontestáveis aí.
    Mas nem precisa ser casada para sofrer com isso, pois tendo uma mãe ou uma irmã é tão pior quanto.

    xD

    “Côca” tetuda, rapaz! Se não der 20L, eu chuto o balde.

  • Yuuki disse:

    ordenhando o coco AHUAHUAHUA ri litros !

    De fé, sempre que vou fazer compra com meus pais é bem isso que rola ! Adorei !!

  • Jão disse:

    Errado!!! Está faltando partes nessa história: Você deixou a velhinha passar e ela está demorando. Inclusive, resolveu pagar o único maldito pacote de comida para gatos que custa R$ 14,53 em moedas. E ela pagará EXATAMENTE R$ 14,53. Puxa as moedinhas de 0,01.

    Quando finalmente a maldita velha esquisita (e com cheiro de periquita vencida) sai do caixa, a moça avisa que tem que fechar porque deu erro de sistema, mas diz educadamente para você não se preocupar, pois te remanejará para a fila ao lado.

    Ela te “remaneja” tão bem, que você agora é o quinto da fila. Três dos casais na sua frente tem carrinhos mais cheios que o seu. E no caixa operam 2 pessoas. Uma gordinha chamada Edila e uma loira subnutrida de cabelo muito ruim e cheia de espinhas, com um crachá escrito “em treinamento”.

    Faltando duas pessoas para chegar a sua vez, sua esposa diz toda feliz “Oi, Ritinha!” (A maldita, enfim, não explodiu). Ela tem um carrinho mais cheio que o seu e sua esposa pede para ela passar na frente. Ela responde que não, que não seria correto, mas a sua esposa diz que faz questão e que vocês nem esperaram tanto tempo assim.

    Ao ver uma pessoa de carrinho cheio passando na frente, os outros clientes começam a xingar. Você finge que não ouviu, mas sua esposa começa a xingar de volta. E ainda cobra você, que nunca fica do lado dela para nada.

    Nisso, chega a sua vez, mas o caixa do lado abre e o casal que estava atrás de vocês é o primeiro da nova fila. Eles saem antes de vocês, pois a Édila tem que ensinar a maldita magrela de cabelo de fio elétrico desencapado a emitir a nota.

    Ela diz que a menina não ofereceu a nota fiscal paulista e manda cancelar a operação. Você fica louco, pois só quer terminar logo aquilo. “O Sr. deseja nota fiscal paulista?” – Pergunta a mirradinha espinhenta.

    A sua vontade é gritar “Não! Porra!”, mas a menina tá aprendendo e você se segura.

    Aí sim, voltamos à sua versão e chega-se em casa. Ah… por sinal, seu time perdeu…

  • Danilo disse:

    Boooaa…. dei pala de tanto rir aki..

  • Tom disse:

    Rachei HORRORES aqui UHAHUAUHAUHA

  • Almofadinhas disse:

    Nossa, cara, eu que sou garota entrei em desespero O-O

  • fabio disse:

    EIUAHIEUAHEIUAUIEAEH ri litros pqp

  • nara disse:

    Meu…a menina do caixa é fantástica!!! Ri muito…=)

  • Big disse:

    Novela depois do jogo?

    Coala responde: Desculpe, esqueci que no mundo só existe futebol brasileiro e rede globo.

  • Sandro disse:

    Incrível ! Acho que andaram me seguindo !

  • Vinicius disse:

    cara…parabens
    melhor coisa q ja vi

  • anny disse:

    rapaz, sou mulher, mas é assim mesmo.
    isso cabe também para mães rsrsrs
    lembrem da lista u_u

  • Priscylla disse:

    Nossa, cara, eu que sou garota entrei em desespero O-O (2)

  • Sabrina Bitencourt disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei mas comigo tem uma diferença:
    Eu posso até demorar pra escolher um produto mais quem demora hoooras conversando com alguem é ele!

  • Parabéns !!! rsrsrsrs….. Muito bom !!!
    Att, Lincoln.

  • Angelica disse:

    Me deu uma angustia isso.. Um medo de casamento HAHAHHAHAHAHHA

  • Adoro ir no mercado, mas odeio ir no mercado com meu namorado, ele que faz isso!!

  • alicio disse:

    pior que isso só levando a sogra junto.

  • Katia Dresch disse:

    Ameiiii!
    Conheci hoje o Mentirinhas(a atrasada, estou até agora vendo cada post que perdi nesses últimos tempos hehe ) e morri de rir, de verdade!
    Geralmente visito alguns blogs e até acho engraçado e criativo, mas realmente dei muitas gargalhadas me identificando com esse post (quem não?).
    Parabéns pelo trabalho!

  • Satanus disse:

    A tirinha é engraçada, mas os homens que passam por essa situação são completos bananas, idiotas, e não podem se chamar homem (estaria mais pra um exemplar dessa geração bieber/restart).
    Ex: Deixar a mulher decidir (proibir) o que ele leva? (creme de barbear,salgadinho e tals…)
    Não poder escolher a cerveja, e ficar esperando um ano pra ela decidir se leva o leite de coco?
    Ir ao mercado em uma hora que não me é conveniente (no exemplo antes do jogo), é mais fácil jesus voltar e trazer o reino do céu.

    Minhas condolências pra os cachorrinhos dominados que se identificaram com essa tirinha, vendo nela algo de sua realidade (para mim só foi algo engraçado) e virem homens!

    • Mateus disse:

      é nessas horas que você grita pro alto e agradeçe a deus por ser forever alone.
      Eu não tenho namorada e nunca pensei que esse fato seria tão bom!pelo amor de Deus, decidir ir no mercado logo no dia daquele jogo decisivo?!?! não querer que o cara coma bobagem e comprar 6 barras de chocolate?! impedir ele de comprar a breja e demorar 3 horas pra pegar o leite de coco?! parar pra conversar com a amiga enquanto aquele seu jogão tá rolando?! e na hora de chegar em casa, ainda querere ver novela?!?!?
      sério, eu abandonaria o barco na primeira oportunidade.

  • Angelica Tutty disse:

    E quando é o marido que age dessa forma???!! Lá em casa eu sempre vi minha mãe passar pelo horror das compras pq meu pai era capaz de passar hooras no mercado… e é assim até hoje!! Eu quase choro quando ele me diz: “Filha, vamos fazer compras” XD

    • Patricia disse:

      Comigo é a mesma coisa! Quando meu pai me chama pra ir no supermercado tenho vontade de chorar! Além de não levar lista demora uma eternidade em cada prateleira

  • Daniela Goulart disse:

    Muuuiiito bom!! CHOREI de rir, de verdade!! Tu é muito espirituoso, virei fã!!

  • Demian Diniz da Costa disse:

    Estou passando mal de tanto rir….
    A mulher no caixa é genial !

  • Elaíse disse:

    Kkkkkk genial essa! kkk me espoquei de rir!

  • Ronaldo disse:

    Mas parece que você estava descrevendo minha primeira esposa. Era isso mesmo, a diferença é que ela era a chata que ficava de papo com a caixa e atrapalhava os outros.

  • Freitas disse:

    Também não sabia que coco era mamífero.
    Tudo o que eu aprendi sobre biologia na escola era mentira.

  • Fábio Ferreira disse:

    “…escolheu que nem sua cara…”

    !!! e no desenho tem ela mostrando um tomate com cara de BUNDA!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    engasguei rindo

    …Parabéns pela criatividade.

  • Alline disse:

    Fantástica vida real! haushsushs

  • MateusS disse:

    Haha, muito bom, vc conseguiu a essência…

  • Sue disse:

    AMEEEI!!!! Mas graças a Deus demoramos os dois juntos e ninguem se preocupa em ter que voltar pra casa logo! RI a bça…….rsrsrs

  • JJ disse:

    srsrrsrssrs muito bom coala!!!!!!!

  • Juliano disse:

    hauHAUhauHAUhau… Andou me seguindo????

  • artur disse:

    ao cara! esse foi bom cara suas tirinhas são as melhores

  • Loira_Loira disse:

    Odeio fazer compras. Supermercado em dia de promoção é o ó. Filas intermináveis, congestionamento de carrinhos com as rodas sempre tortas. Acontece tbm do pessoal parar pra conversar no meio do corredor… Pq??? É o apocalipse.

  • gabriel963229 disse:

    meu deus do céu…
    conheci esse blog hoje q minha irma me apresentou e tenho q confessar…
    eu trabalho de empacotador em um mercado (triste D=) e nunca chorei tanto de rir na minha vida…
    ta descendo lagrimas até agora…
    principalmente na parte da operadora de caixa… lembrou de uma amiga minha que trabalha comigo…
    cara sem maldade já li muitas tirinhas daqui e essa é a primeira vez que comento já que não aguento de tanto rir…
    sinceramente cara você é demais muito foda mesmo parabéns…
    assim que eu receber meu vale (triste novamente) eu compro teu livro que eu achei muito fodastico seu blog cara parabéns mesmo õ/

  • malu goraieb disse:

    Cara vc eh demais! Suas tirinhas sao muitooo boas!!! Parabens.

  • Sylvia disse:

    Muitos comentários de homens solidários, mas ainda falta a informação essencial: essa tirinha foi devidamente aprovada pela Sra. Coala?

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*