Caco #30 - Mentirinhas

15 de junho, 2010 Postado em: Caco

caco_56 copy

Que merda!

Aconteceu uma coisa, digamos, esquisita no mentirinhas. Muitos “mentirosos” me xingaram alertaram sobre as últimas tirinhas terem um tema recorrente: merda.

Bom, o que posso afirmar é que não foi intencional, já que algumas tirinhas já estavam prontas e no cronograma. Então que merda foi essa?!

Antes de dar algumas alternativas do que pode ter acontecido, queria me desculpar com alguns leitores que acham a palavra “merda” forte (agradeçam a Deus dos computadores, ainda, não transmitirem cheiro). Eu sei, todos os leitores do mentirinhas vão ao banheiro (pelo menos deveriam), mas me falaram que a palavra merda e suas vertentes é nojenta, então usarei, à partir de agora, o termo “marshmallow flor do arco-íris”.

A minha primeira e mais provável teoria é que o alinhamento de alguns planetas, somado aos terremotos recentes, fizeram um vortex magnético atraindo todas as tirinhas que falam de marshmallow flor do arco-íris para a mesma linha de tempo.

A segunda teoria é que o Coala é um marshmallow flor do arco-íris e o blog dele é um marshmallow flor do arco-íris.

A terceira é simplesmente coincidência.

Tirando algumas dúvidas…

• A tirinha mais antiga (do mentirinhas) é a do Caco, mas tive que redesenhar algumas, pois mudei um pouco meu traço (Tipo o novo fiat uno).

• Os Auréolos é a única tirinha que não tenho desenhado, pois tem bastante no “estoque”. Tanto o Caco como o Auréolos foram publicadas em um jornal antes do blog.

• O MHDM e as Mentirinhas foram criadas especialmente para o blog.

Gosto muito dos xingamentos conselhos de vocês, pois me ajudam a melhorar o blog… que só não tem mais coisas (juro que um dia faço uma nova ilustrona), pois tenho que garantir o eucalipto dos coalinhas.

Obrigado, amigos e amigas!

comentários

10 Comentários

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*