Caco #110 - Mentirinhas

27 de junho, 2012 Postado em: Caco

Os humanos que estão aí já avinagraram e as safras que estão vindo não parecem muito boas. Noé, me salva!

comentários

23 Comentários

  • Preto Pobre disse:

    Lembram da Eco 92? Foi aquele clima de festa verde e tudo mais. Mudou o que mesmo de lá pra cá? Não vi.
    Agora fazem esse Rio +20. Isso serve pra mostrar pro cenário mundial um desejo de realidade inviável. Qual país podre de rico vai abrir mão de seus insumos para ajudar países podres de pobres? Ah, se tiver algum lucrinho por trás, até vai.

    Infelizmente o Brasil não produz riquezas. O Brasil Produz ricos. E nós, decentes cidadãos das classes menos favorecidas, cada vez mais sendo carcados ladeira abaixo e rabo a dentro.

  • wagner a. r. disse:

    concordo com a tag “calmaexistemmilhoesdeplanetaspragenteestragar” vamos todos para marte!!! e mandar alguns lideres pra plutão.

  • Ju lins disse:

    Mais perfeita que essa tirinha, impossivel.Parabéns,Coalinha =)
    Cabe a nós “produzir” nos nossos filhos esse humanos melhores.
    A nova geração da idade da minha filhota (5 a 7 anos) já tem uma certa consciência de que algo está errado e tem que ser mudado (certo dia, a Julinha tava vendo que a rua estava bastante suja, lixo espalhado..e falou “_mãe, aqui ta muuito sujo…e não fui eu” eu falei “_eu sei disso…não se preocupe” dai ela vira pra mim e diz “_não mãe…ta sujando a nossa casa,ta vendo…a gente tem que fazer alguma pra parar,botar de castigo, sabe”), mas a responsabilidade é nossa, de manter essa consciencia, ou simplesmente burlar isso com joguinhos e outras coisas lúdicas, porém não instrutivas.

  • Fex disse:

    Eu tenho uma postura meio pessimista em relação à qualidade das pessoas, acho que a gente observa um nível muito baixo de mentalidade por aí.

    Mas às vezes eu acho que um pouco disso é síndrome do “passado ideal”, e que eu estou deixando de ver certas melhorias.

    Na maioria das vezes, porém, acho mesmo é que a coisa não muda: existe uma massa escrota e uma pequena, porém significativa parte de pessoas que realmente valem alguma coisa. Desde sempre, e pra sempre.

    http://www.youtube.com/watch?v=mdC0AlnEE68

  • Preto pobre disse:

    Quando o povo que tá lá em cima quando pensa em fazer algo pra melhorar, na minha cabeça fazem o equivalente a “perfumar merda”. Não resolvem nada, só fazem maquiagem pra inglês ver. E o efeito passa rápido e tudo fica como sempre esteve…

  • Loira_Loira disse:

    Essa é a mentalidade do povo: protestar com os peitos de fora, bunda de fora, colocar criança pra rasgar papel simulando documento tal… O q ganhamos com isso? Ah tá! PoHa nenhuma.

    • Bruno disse:

      Ei ! A gente pode dispensar as criancinhas rasgando papel, mas deixe as mulheres expressar……hmn…….sua revolta e protesto. 🙂

    • Ana Cláudia Marques disse:

      Bruno em junho 27, 2012 às 5:26 pm disse:
      Ei ! A gente pode dispensar as criancinhas rasgando papel, mas deixe as mulheres expressar……hmn…….sua revolta e protesto.

      §§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

      Ô Bruno, aquilo que você chama de protesto foi na verdade imitação: elas disseram que viram um home sem camisa e resolveram fazer o mesmo.
      ……………………………………………………………………………….

      Bom, pelo menos foi essa a desculpa delas. Hê hê hê. 😀

    • Loira_Loira disse:

      Ê Bruno… tsc, tsc, tsc.

    • Bezanga disse:

      Êêêê, Bruno!
      Tsc tsc tsc…
      Se mulher quiser protestar, tem que mostrar suas idéias, não os peitos! ¬¬

  • Ana Cláudia Marques disse:

    Concordo plenamete!! 😉

  • Ana Cláudia Marques disse:

    Isto é, PLENAMENTE.

  • Fex disse:

    Brasileiro é dose… no fim, a discussão sempre acaba virando sobre peitos e bundas.

    Hahahahahahahahahahahahahaaha!

  • Edvard disse:

    Adoro o site e olha só onde eu encontrei uma de suas tirinhas:
    http://9gag.com/gag/4613375

  • Clarissa disse:

    boa. mt boa.
    ae coala, ja viu sua tirinha no 9Gag?

  • Carlos V. disse:

    concordo plenamente coala e olha q sou dessa safra,mas tenho bom gosto para musicas(rock),nao curto essas putarias,sou um cara de uma mulher pra vida toda,tenho cultura e curto animes q sao melhores q muitas coisas q passam na tv.

  • Patthy disse:

    Pois é a geração atual está atolada em muitos erros das gerações anteriores…mas olha o lado bom, pelo menos nós já estamos admitindo e vendo o que está errado, agora precisamos procurar soluções duradouras…^^
    Pode até não está bom hoje, mas vamos combinar que se não fosse as pequenas mudanças que muitos julgam insignificantes, nem haveria mais ”esse mundo de hoje em dia”…

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*