diferenças entre bem e mal

09 de janeiro, 2013 Postado em: Auréolos

Um cafunézinho também seria bom.

comentários

7 Comentários

  • lucas medeiros disse:

    eu li uma matéria em uma revista recente falando exatamente isso…

  • Dani disse:

    Perfeito Coala! Eu juro que tento ser uma mãe demodê… fez merda fica de castigo, eu falo grosso mesmo quando tem que falar (e olha que eu sou uma mocinha…kkk), “eu quero” não funciona comigo (apesar de ela pedir todos os brinquedos das propagandas do Discovery Kids – ela tenta né… é ruim igual a mãe) e já expliquei pra minha pequena mais da vida do que eu sabia sabia aos 6 anos. Ela não tira farinha comigo… não mesmo. Mas isso tem um preço…. são os familiares dizendo que vc é grossa – tipo coração gelado, as vezes na rua quando acontecia (pq não acontece mais) de ter que ser mais firme, falar mais grosso, as pessoas te olharem de banda como se vc fosse um monstro. Mas por outro lado, todo mundo que conhece minha pequena, sabe o quanto ela é feliz, o quanto diz que me ama de 5 em 5 min (e isso não estava na lavagem cerebral.. hahaha) o quanto é educada, se preocupa com as pessoas, enfim… no fim é isso que importa, o resto que se f…. se eu conseguir seguir com ela assim até sempre, ela vai ser uma pessoa incrível! 😉 #xiiiiidesabafei
    Ass. Coração gelado.. kkkkkkkkkkk

  • Preto Pobre disse:

    Quando meu remelento de fala por exemplo: “Pai, to com vontade de comer bolo de fubá”, ai eu respondo: “Vontade é coisa que dá e passa, ainda mais em pobre!”
    Quando ele fala: “Pai, eu quero uma coca cola”, ai eu respondo: “E eu quero uma Ferrari! Viu filho? A gente não pode ter tudo que deseja… Vai se acostumando”.
    Desde muito cedo, ensinei-o a não desperdiçar nada e ao mesmo tempo não ser sovina (até pq, ser sovina sem ter nada é complexo), logo, meu filhote esta aprendendo a se tornar uma pessoa generosa e mesmo tendo 14 cáries em cada dente,ele aprendeu a doar os melhores sorrisos para as pessoas, até para aquelas que o julgam pela aparência.

  • Fex disse:

    Tirinha inspirada naquela frase “As pessoas estão preocupadas em deixar um mundo melhor para seus filhos, mas não pensam em deixar filhos melhores para o mundo”?

    Pai irresponsável é coisa do capeta mesmo.

  • Denner disse:

    O capeta tem três braços!! OHHH

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*