Audazes Extra - Mentirinhas

04 de julho, 2014 Postado em: Coala

coala_bomba_extraA

Aproveitando que dia 2 foi dia dos Bombeiros e que não tá FÀSSIO arrumar tempo para fazer as HQs de sexta, redesenhei uma tirinha (agora na versão Audazes) que havia feito em 2003, quando ainda era bombeiro. Agora, como desenhista, vejo que o salário não era tão ruim, o chefe até que era bacaninha, o respeito era muuuuuuito maior… Força aí, Audazes!

 

comentários

11 Comentários

  • Marechal disse:

    “O Salário não era tão ruim”… mas devia ser mais valorizada, bem como os policiais. São profissionais que saem de casa todos os dias dispostos a arriscar a própria vida para nos manter seguros. Agora,vou ficar esperando o Audazes das abelhas…
    😀

  • Deko disse:

    so faltou uma salsicha cinza pra dar “aquela força”

  • Denny disse:

    Acho que ser desenhista/quadrinista é uma escolha corajosa e conquistar o que você conquistou é motivo de muito orgulho. A maioria desiste aos 14 anos de idade quando os pais tem aquela conversa sobre drogas, ter filhos na adolescência, DST ou ser desenhista. Coala, não sei se você já assistiu esse vídeo(https://www.youtube.com/watch?v=IegzpF4a9bw) do discurso do Neil Gaiman em uma universidade, ele fala umas coisas maneiras sobre quem decide tomar o caminho das pedras.

  • HAHHAHAHAHAHA!!! Boooaaa!!!! 😀

  • Ana Sousa disse:

    Pode parecer besteira, não sou sua chefe, não pago seu salário, não tenho nenhuma ligação ou parentesco contigo, mas a unica coisa que posso dizer é …

    Obrigado pela INSPIRAÇÃO que vc nos dá todos os dias. o/

    Trabalho com carteira assinada, convênio médico, vale alimentação, e o salário é muito bom [mesmo], e meus chefes são legais, mas tenho refletido muito estes dias e meu maior desejo é largar tudo isto pra “trabalhar” com o que gosto, mesmo sabendo que posso não ter tudo que citei acima ^^.

    Abraços e novamente obrigado.

  • Sylvia Tamie disse:

    Pois é, a grama sempre aparece mais verde do outro lado…

    P.S.: Fiquei imaginando um quadrinho extra onde o Coala diz “E agora, quem poderá nos defender?”

  • Anderson disse:

    Bombeiros e desenhistas, sempre trazendo alento aos nossos corações. Parabéns. =)

  • Ricardo da Facul disse:

    “Agora, como desenhista, vejo que o salário não era tão ruim, o chefe até que era bacaninha, o respeito era muuuuuuito maior…”

    Calma Coala. Só não pule do seu apartamento!!!

    Mas mesmo estando longe da corporação vc ainda pode ser considerado um Audaz Bombeiro!!!!

  • Israel Dias disse:

    Eu sei que não tá FÀSSIO… Mas por curiosidade… rs Por onde anda o Caco?

  • Eu disse:

    Esse cara certamente não deveria trabalhar com suporte técnico/TI/programação…. ou ele teria mencionado “as pessoas me pedem coisas impossiveis/idiotas, todo dia, toda hora.” ou “tenho formação em ciencia da computação/programação e as pessoas me pedem para arrumar microondas/lampada/arcondicionado ou programar o videocassete!”

  • Carolina disse:

    Coalaaaa!! Hahaha Comemorei o dia do Bombeiro numa solenidade tão divertidaZzzZZ no quartel central, que no meio da formatura eu estava acessando o mentirinhas e mostrando os Audazes pros convidados!! Hahahaha

    Sucesso!!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*