Ajude um bichinho - Mentirinhas

24 de setembro, 2012 Postado em: Uncategorized

Adotar um animalzinho de estimação é uma ação nobre. E é também um grande prazer, traz alegria ao ambiente e uma companhia fiel. Mas infelizmente muitas pessoas adotam  ou compram animais, não conseguem mais criar por diversos motivos e acabam fazendo o pior: abandonando eles. Quando isso acontece, entram em ação várias ONGs espalhadas pelo Brasil que pegam esses bichinhos abandonados e cuidam, lavam, alimentam e vacinam. Essas ONGs precisam de ajuda.

Ontem, dia 23 de setembro aconteceu o evento 1º Max Encontro Nacional de Apoio a Protetores de Animais. Nele foi lançado o programa Max em Ação, que vai ajudar ONGs que trabalham com animais abandonados e incentiva as pessoas a não abandonarem seus bichinhos. No encontro foram doados 1 tonelada em ração para as ONGs e isso é só o começo.

No site www.maxemacao.com.br você pode saber mais sobre como fazer sua doação para o programa e também como acompanhar a sua doação. A cada doação, a Total Alimentos multiplicará a mesma por 2 e enviará paras as ONGs.

Cada um pode fazer a sua parte. A ração do seu bichinho pode servir também para outro que não teve a mesma sorte de estar em um lugar com tanto amor. 😉

comentários